login
senha

DIÁRIO DE SANTEE | ROQUE FERNANDO

O dia amanhece. Edward Santee segue em direção à Universidade onde trabalha. O professor percebe que algo está em desacordo com a normalidade de seu dia-a-dia. Para a maioria de nós, esta é uma rotina comum em nossas manhãs, mas isto não se aplica quando falamos de Edward Santee.
Acordar foi apenas o princípio de seus problemas. Enfrentando o medo e o desespero, Santee tem que aceitar uma dura realidade: ele está sozinho. As pessoas não o reconhecem mais, nem mesmo sua esposa e seus filhos. Nesta nova ordem, cenário caótico para o cientista, Edward Santee descobre que alguém ocupa seu lugar. Como num pesadelo terrível, a vida de Santee foi sequestrada: sua identidade, sua família, sua vontade de viver, tudo deixou de existir inesperadamente.
De cidadão respeitado, Santee passou a ser um fugitivo. Não havia mais sentido em viver; a insanidade parecia ser maior que a razão. O que fazer numa situação como esta? Como lutar contra o destino? Santee estaria louco, ou seria apenas um sonho tão intenso a ponto de se parecer com a realidade? Este é apenas o início da trajetória de Edward Santee, um homem preso a uma realidade alternativa que busca resgatar sua vida.

Embarque nesta aventura, descubra por que Edward Santee está preso num universo paralelo. Viva as emoções de alguém que faria tudo para ter sua família de volta. Conheça o que a floresta esconde por trás das suas árvores. Saiba dos mistérios que envolvem a pesquisa científica do professor Santee.